quinta-feira, 11 de março de 2010

1000 Visitas – Você é o responsável !!!


Há cerca de um ano comecei a sonhar em criar um blog onde eu poderia compartilhar algumas receitas que gosto de fazer e outras que os amigos me falavam. Mas pesquisando alguns sites na internet percebi que não seria tão fácil assim. O acervo de receitas não poderia se limitar apenas nas receitas que eu e meus amigos gostavam, então, coloquei a mão na massa e fui pesquisando receitas aqui e ali; hoje conto com um acervo com mais de 1.000 receitas. Aos poucos publicarei uma a uma. Sem falar nas que estou recebendo diariamente dos meus visitantes que farei questão em publicar todas e com seus nomes em cada receita.

Vi também que havia inúmeros blogs, olhei cada um e planejei em cada detalhe como seria o meu, porque deveria ser um pouco diferente senão seria apenas mais um.

Hoje para a minha felicidade e surpresa o blog “Receitas e Apetite” superou a marca de 1000 visitas. Não tenho nem palavras para expressar a minha gratidão a cada um de vocês que nos prestigiaram nesse período. Foram mais de 80 visitas diárias desde a fundação do blog.... Contudo, a contagem só esta começando e cada visita que VOCÊ faz é um motivador para que nós melhoremos a qualidade do blog a cada dia.

Simplesmente muito obrigado!

... Já ia me esquecendo... Divirtam-se com as nossas receitas!!!

Eldelvan Morais de Barros
Coordenador do Blog
Receitas e Apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário